sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem ao Dia das Mães

Feliz Dia das Mães







Hoje é um dia tão especial 
Pra você 
Que não dá pra esquecer 
Em vez de comemorar eu queria te agradecer 
Por tudo o que me fez 

Você me viu nascer, crescer e andar 

E a cada passo meu cuidava de mim 

Me ensinou tudo o que eu sei 
E muito mais 

E agora é hora de dizer o que aprendi 

Minha mãe 
O que passou por mim ninguém vai passar 

Minha mãe 
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar 

Você daria a vida por mim 
Só pra me defender 
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender 
Esse é o dom de amar que Deus te deu 

Minha mãe 
Valeu pelo carinho e atenção 

Minha mãe 
Valeu do fundo do meu coração 

Pra você o seu maior presente fui eu 
Então saiba que pra mim nós somos iguais 
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu 

Mãe eu te amo demais 


Balão Mágico - Minha mãe 

Um comentário:

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua F, S/nº - Vila Kosmos- Rio de Janeiro

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 19h

Telefones

Tecnologia do Blogger.